Parceria entre CEMAR, Câmara Municipal e Prefeitura de João Lisboa-MA beneficiará pessoas carentes com a entrega de 1.500 lâmpadas Led no dia 8 de abril...


E na tarde desta sexta-feira (22), o 
prefeito do município de João Lisboa-MA, Sr. Jairo Madeira, esteve acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Prof.  Davisson Sormanni, e do Sec. Adjunto de Adm, Sr Paulo de Tarso, se reunindo na Cemar. Na oportunidade em conversação  com a funcionária da empresa, Sra. Ana, ficou acordado a entrega de 1.500 lâmpadas  Led para a população.
E a data que ficou definido para o feito será o dia 08 de abril, a partir das 8 horas da manhã, sendo o local na Praça 22 de Dezembro em frente a Secretaria de Educação.
Vale ressaltar que Câmara Municipal de Vereadores também compõe essa parceria institucional.
O ato de entrega das lâmpadas de led é justamente uma parceria entre a Cemar com a prefeitura municipal.
Nas palavras do prefeito Jairo Madeira "essa entrega de 1.500 lâmpadas de led serão destinadas a famílias carentes do município, com o objetivo de reduzir o consumo e consequentemente diminuir a conta de energia do pequeno consumidor", finalizou o prefeito que aproveitou a oportunidade para agradecer de público, por meio da redação do blog, essa salutar parceria que veio em boa hora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...