Operação Tapa Buracos é reiniciada na manhã desta segunda-feira, 11 de março, em João Lisboa-MA...


E na manhã desta segunda-feira (11) foi reiniciada a operação Tapa Buracos no município de João Lisboa-MA, a 600km da capital São Luís. 
A mesma tinha começado antes do período do carnaval, mas em razão do longo feriado, bem como as fortes pancadas de chuvas nesses dias a operação tinha sido suspensa, onde nesta manhã a frente de trabalho da Secretaria Municipal de Obras esteve concentrada no bairro Alice Vieira.

Conforme falou à redação do blog o Secretário de Obras, Sr. Neto Madeira, "estamos apenas começando e a palavra de ordem do prefeito municipal é atingirmos todas as ruas da sede do município".
Uma vez que a idéia é justamente fazer os devidos reparos em toda a malha asfáltica ainda presente nas ruas da cidade, com isso é um trabalho paulatino, passo-a-passo, e de forma planejada após um levantamento de demandas feito pelo próprio secretário que percorre diariamente as ruas de João Lisboa para ver in loco as necessidades de cada bairro.
Segundo o blog obteve informação junto ao prefeito o custeio dessa operação está sendo do próprio tesouro municipal, pois ainda a cidade espera o cumprimento da promessa do governo estadual de que enviaria a segunda etapa do Mais Asfalto, porém até o momento o município ainda não foi contemplado.
Assim, para que a trafegabilidade não fosse comprometida como um todo a operação Tapa Buracos foi desencadeada como medida emergencial, garantindo com isso o fluxo normal dos carros, motos e pedestres pelas vias de João Lisboa-MA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...