João Lisboa presente no programa "Mais receitas, mais Direitos" em São Luís...


João Lisboa participa de lançamento do programa "Município Legal: Mais receitas, mais direitos", em São Luís.
Ocorreu nesta terça feira (26/03) na sede da Procuradoria Geral de Justiça, na capital maranhense, o lançamento do programa "Município Legal: Mais receitas, mais direitos". 


O evento contou com a presença do procurador-geral de justiça do estado, Luiz Gonzaga Martins Coelho, o vice governador do estado, Carlos Brandão, o presidente da FAMEM, Erlânio Xavier,  membros do MPMA, da OAB e demais autoridades de todo o estado. Sendo que o município de João Lisboa foi representado pelo Secretário Adjunto de Finanças, João Paulo Alvim. 


Através de parceria entre o Ministério Público Estadual e os municípios maranhenses, visou-se a celebração de termo de cooperação técnica para a tomada de providências necessárias à garantir mais receitas aos municípios, evitar práticas de sonegação fiscal com orientação técnica, e ajudar os municípios a aperfeiçoar a arrecadação própria, para a garantia das políticas públicas necessárias à população.

Segundo o representante  do município de João Lisboa no evento "Estamos cumprindo mais esse compromisso, nossa gestão preza sempre pela eficiência dos serviços públicos ofertados e pela transparência das informações, com esse intercâmbio através do projeto encabeçado pelo MP maranhense acreditamos que poderemos alcançar melhores resultados na aplicação dos recursos próprios do município", afirmou João Paulo Alvim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...