Gestão Jairo Madeira mostra o antes e depois de Posto Saúde em Capemba D'gua...


Ao assumir a chefia do executivo municipal a exatos 6 anos atrás, o prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, encontrou todos os Postos de Saúde em situação precária na parte física e ainda em locais alugados pela municipalidade.
O quê fez então Jairo Madeira? Correu atrás de convênios junto ao estado e até mesmo em Brasília e assim conseguiu emendas que garantiram a construção de todos os Postos de Saúde dantes alugadas, e agora esse gasto se reverteu em economia aos cofres municipais.
E ainda falando em precariedade física das Unidades Básicas de Saúde, as chamadas UBS's, o título da presente nota se reporta a situação antes encontrada no Posto de Saúde do povoado Capemba D'gua, zona rural de João Lisboa-MA.

Agora, o referido posto de saúde passou por serviços de reforma e manutenção predial, cuja data da entrega da obra será anunciada pela gestão, onde certamente será regado a um dia de festividade aquela comunidade.
Segundo o Secretário Municipal de Governo, o conhecido de todos Vilson da Farmácia, "a entrega dessa reforma vem em boa hora, haja vista ainda em 2015 é que foram feitos os últimos retoques nessa unidade básica de saúde que recebeu o nome de um saudoso morador do povoado, o Sr Antonio Ferro", e logo o prefeito Jairo Madeira irá anunciar a todos o dia para celebramos com os moderadores de Capemba D'gua a data de entrega dessa reforma, finalizou Vilson da Farmácia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...