Gestão de Jairo Madeira mostra o antes e o depois da escola Santa Terezinha no povoado do Arapari...






O povoado do Arapari, recém agregado ao município de João Lisboa-MA e oriundo de Senador La Roque, está passando por tempos gloriosos, exatamente, não sendo apenas força de expressão mais as obras da gestão do prefeito Jairo Madeira mostram por si a nova realidade hoje naquela comunidade rural.

Após a entrega no mês passado de Kit's Sanitários (com banheiro, pia, vaso sanitário, chuveiro e fossa) a famílias que se enquadraram em critérios analisados pela Assistência Social, agora chegou a vez de investimentos estruturais na educação.
Na oportunidade, está em fase final a completa reforma da escola Santa Terezinha, a única do povoado, que compreende a oferta do ensino fundamental.

O Secretário de Educação Municipal, Prof. Davisson Sormanni, falou à redação do blog como está sendo a referida reforma, onde nas palavras do Secretário "a mesma incluiu a troca da cerâmica do piso, colocação de calhas no telhado e recolocação de boa parte da telhas, emassamento das paredes e pintura nova, troca de utensílios de higiene como vaso e pia e retoque na parte elétrica".

A previsão para a conclusão e entrega dos serviços está marcada para o próximo sábado (16), com uma grande festa cívica de reinauguração da unidade de ensino Santa Terezinha do Arapari. O que, com certeza, será um momento de contentamento entre a comitiva do prefeito Jairo Madeira juntamente com a população local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...