E neste sábado, dia 9 de março, prefeito Jairo Madeira vistoria serviços de drenagem no bairro Invasão...


Prefeito Jairo Madeira do município de João Lisboa-MA, a 600km da capital, esteve na manhã deste sábado (9) vistoriando os serviços de drenagem e recuperação da rua do Sindicato Rural, no bairro Invasão, no entorno da escola Elza Maria.
Na oportunidade estava acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Prof Davisson Sormanni, um dos nomes fortes a sucessão municipal no pleito do ano que vem.

Segundo prefeito Jairo Madeira "após esses serviços de drenagem as erosões que eram constantes nesse trecho no período chuvoso cessarão em definitivo, uma vez que agora as fortes quedas d'gua seguirão pelos bueiros e galeria que estamos construindo aqui".
Para Davisson Sormanni "apesar do período chuvoso está sendo intenso nesses primeiros meses do ano, ainda assim a prefeitura não tem parado com os serviços emergenciais necessários, prova é esse trecho e a da rua Bayma Júnior no bairro Cidade Nova, onde também essa mesma drenagem aqui foi feita lá no final do ano passado e com isso agora a rua 15 de Dezembro que cruza com a Bayma Júnior não mais foi cortada pelo volume das águas pluviais", finalizou o Secretário de Educação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...