Prefeito Jairo Madeira e Secretários vistoriam finalização da escola do Mutirão para início do EJA neste ano...



E na manhã dessa quinta-feira, 14, o prefeito de João Lisboa-MA, Jairo Madeira, esteve vistoriando os retoques finais da nova escola do bairro Mutirão, acompanhado dos Secretários Municipais, Prof. Davisson Sormanni e Sr Vilson Soares.
A referida escola foi cedida pelo governo estadual e a comunidade estava na expectativa para o começo do uso do moderno prédio escolar.
"Nessa fase final está acontecendo a colocação da mobília, que vai desde novas carteiras escolares a pias, chuveiros, etc, com isso teremos condições para o início das aulas já para esses dias do ensino do EJA-educação Jovens e Adultos, que aqui será sediado os pólos do Centro e da Norte Sul" disse o prefeito Jairo Madeira a redação do blog.

Já nas palavras do Secretário de Educação, Davisson Sormanni, "é um momento de contentamento em vermos uma obra sendo entregue aos nossos alunos, por sinal um local amplo e moderno que com certeza nossos alunos terão prazer em estudar nesse novo ambiente."
Para Vilson Soares, Secretário de Governo, "a presente obra é fruto de mais uma parceria entre o governo municipal e estadual, o que está parceria institucional os nossos municípios só tem a ganhar", concluiu o Secretário.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...