Rua do Sindicato Rural, no bairro Invasão, passa por serviços de drenagem...


Rua do Sindicato Rural passa por serviços de drenagem com colocação de bueiros e galeria, onde resolverá de vez os transtornos causados pelas águas das chuvas.
Está rua já foi asfaltada, contudo por ela receber intensa queda d'gua em dias chuvosos a mesma acaba sendo cortada, causando assim o aparecimento de crateras.

Localizada próxima a escola Elza Maria no bairro Invasão, "a rua do Sindicato é mais um trecho que está sendo totalmente recuperada pela equipe da Secretaria de Obras, que mesmo com as chuvas desse início de ano tem realizado uma força tarefa no sentido de fazer levantamento dos pontos críticos na cidade e resolver de vez" disse o Secretário Municipal Neto Madeira. 
O mesmo ainda falou a redação do blog que o prefeito Jairo Madeira deu ordens para que os trabalhos cheguem em todas as ruas do município que pareçam desses serviços de reparos e que, apesar das limitações financeiras do município os recursos utilizados tem sido mesmo dos cofres municipais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...