Macrorregional iniciará mutirão de tratamento de Glaucoma a partir do dia 15 de fevereiro...


Hospital Macrorregional de Imperatriz abre campanha de tratamento e prevenção ao Glaucoma, a partir do dia 15 de fevereiro/2019.
Os pacientes poderão se digerir à recepção do hospital, munidos de seus documentos pessoais mais o cartão do SUS e cópia do comprovante de endereço, isto em horário comercial, que vai das 08hs às 12hs e 14hs às 18hs.
A programação faz parte de um calendário estadual de combate e prevenção ao Glaucoma, uma doença que afeta a pressão ocular, que se não tratada a tempo pode levar à cegueira.
A redação do blog deseja boa sorte a todos os pacientes que serão atendidos por esse hospital de referência em cirurgias de média e alta complexidade.

O hospital Macrorregional, iniciado ainda na gestão do governo de Roseana Sarney, mas que foi inaugurado no primeiro mandato do governador Flávio Dino é um hospital de referência em cirurgias complexas, possuindo 50 leitos, dispondo dos mais variados exames que ajudam para um melhor diagnóstico, exames esses que vão desde análises clínicas a tomografias, endoscopias, eletroencefalograma, biópsias, raio-x, etc.
O Macrorregional está em nossa região tocantina a quase três anos, desde 19 de agosto de 2016 quando de sua inauguração,  atendendo pacientes de toda essa macro-região imperatrizense e isto em regime de portas fechadas, uma vez que não é uma Unidade de Pronto Socorro, mas que por meio da Central de Regulação estadual é que os municípios enviam seus pacientes para serem operados nesse centro de saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...