Senador La Roque - MA fecha o ano de 2018 no caos administrativo...


Desolados e com seus compromissos financeiros no vermelho os professores de Senador La Roque-MA vão às ruas do município para fazer buzinaço reivindicando o pagamento do mês de novembro e também do décimo terceiro salário, que até o momento do fechamento da matéria não tinha sido creditado nas contas dos servidores.


A gestão alega a diminuição dos Repasses Federais, mas na prática o que se nota é o caos administrativo na gestão do prefeito Dário Sampaio. 
Onde o inchaço da máquina pública via contratados dificultam ainda mais o fechamento da folha no azul.
O fato é que a União faz religiosamente os devidos repasses federais e isto proporcionalmente ao Censo Escolar, ou seja, o município recebe por aquilo que lhe é de sua responsabilidade, nem a mais e nem a menos.
A redação do blog faz votos de que a gestão possa logo chegar a uma solução e que consiga sanar em um tempo hábil a suas obrigações salariais, visto que isso também afeta no aquecimento da economia local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...