Prefeito Jairo Madeira fecha a folha salarial do ano de 2018 toda quitada...


A prefeitura municipal de João Lisboa-MA, a 600km da capital São Luís, encerra o ano de 2018 com todos os seus compromissos salariais quitados. 
A gestão já creditou nas contas de seus servidores o 13° salário no dia 19, bem como ainda também o salário  do mês  dezembro/2018 no último dia 29, sendo que se teria de praxe uma tolerância até o quinto dia útil de Janeiro de 2019.
Nas palavras do prefeito reeleito Jairo Madeira (PSDB) "é uma sensação do dever cumprido", uma vez que o que se fala em âmbito nacional é a crise a qual passa nosso país, mas com muito pé no chão e responsabilidade fiscal foi possível fecharmos esse difícil ano no balanço positivo. Com isso nossa palavra é de "gratidão" a Deus pela força e a toda a minha equipe de trabalho pelo esforço e dedicação, assim meu muito obrigado a todos e a todas", finalizou o prefeito Jairo Madeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...