Prefeito Jairo Madeira faz balanço positivo de sua gestão neste ano de 2018...


A redação do blog esteve na manhã desta sexta-feira, dia 14, em audiência no gabinete do prefeito de João Lisboa-MA, Jairo Madeira de Coimbra, onde na oportunidade o mesmo fez um balanço positivo do ano de 2018 em sua gestão. Nisso, o prefeito destacou que seu grupo político saiu vitorioso nas eleições desse ano, tanto na eleição de seus deputados quanto para o governo.
Perguntado qual a impressão que ficou da eleição da nova diretoria da Câmara Municipal de vereadores o prefeito Jairo respondeu que recebeu o resultado com tranquilidade, uma vez que sempre primou pela chamada parceria institucional entre os dois poderes constituídos, o legislativo e o executivo. E que assim não verá dificuldades no mantimento do diálogo com a nova presidência do parlamento mirim, uma vez que o diálogo e o espírito conciliador são características de sua forma de governar.
Indagado sobre as condições de infraestrutura das ruas o prefeito disse que recebeu um sinal de que os asfalto prometido pelo estado virá ainda esse ano e que logo logo a população irá ver o ouro preto sendo colocado em algumas ruas da cidade, compromisso esse feito pela pasta da SINFRA estadual, na pessoa do Sr. Secretário Clayton Noleto.
E ainda Jairo Madeira respondeu a redação do blog quanto a situação da ponte da Murajuba, o que disse que até ao final desse ano espera recuperá-la totalmente por meio de batimento de estacas, o que isso dará uma maior durabilidade para a ponte.
Por fim, a redação do blog lhe indagou sobre a escolha do sucessor ou sucessora para a disputa do pleito eleitoral de 2020, o que o prefeito respondeu que está em conversação interna com seu grupo político e que em um tempo hábil será sabido de todos o nome a ser escolhido.
E após respondidas a todas as perguntas a redação do blog franqueou o espaço para que o prefeito Jairo Madeira deixasse seus votos natalinos, onde o mesmo expressou seu desejo de "um Natal com saúde e paz a todas as famílias joaolisboenses e votos de um ano novo de metas a serem alcançadas!". O que também aproveitou o ensejo para convidar a todos os munícipes para participarem da comemoração do aniversário da cidade, por seus 57 anos de emancipação, "que terá início dia 19, próxima quarta-feira, com a noite católica, seguido do dia 20 onde ficará a cargo da noite evangélica e o encerramento com um show de uma banda de forró no dia 21. Assim, a novidade desse ano é que a prefeitura fará uma programação para todos os gostos e seguimentos religiosos da cidade"



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...