Prefeito Jairo Madeira e comitiva de vereadores buscam solução na CAEMA quanto a falta d'gua...


E no dia de hoje, sexta-feira 19, estiveram presentes no escritório da CAEMA Regional em Imperatriz, o prefeito de João Lisboa (MA), Jairo Madeira acompanhado dos vereadores Nego da Edna, irmã Fabia, Francimar, Eva Magna e Branco da Lisboa, justamente para cobrarem posição da Concessionária quanto a constante falta d'gua na cidade. 
Na reunião ficou acertada que uma equipe da CAEMA irá interligar o poço perfurado pelo município à rede de distribuição.
E a bomba que está nesse poço será remanejada para o poço do Centro, com isso se dará um reforço a mais na vazante hídrica que leva a água para as torneiras dos usuários.
O fato é que a população aumentou e, como efeito, houve um considerável aumento do consumo do precioso líquido.
Vale lembrar que o Bairros do Centro, Bananinha, Mutirão, Caiçara, Nova Lisboa e Norte Sul estavam a praticamente um mês com o fornecimento irregular, uma vez que por conta do desfalque de uma bomba que , segundo o blog obteve informação junto a atendente da CAEMA no município, havia se soltado dentro do poço do Centro, nisso causou a diminuição no enchimento dos Reservatórios.
No mais, fica-se na expectativa de que logo, logo a população possa contar com a normalidade da distribuição de água em suas torneiras.

Nenhum comentário