PT de João Lisboa faz análise em torno da candidatura de Lula 2018...



EM TEMPOS DE GOLPE É PRECISO OUSAR, esse foi o lema que pautou a reunião ocorrida essa semana com o presidente municipal do PT de João Lisboa (MA), a 650km da capital, o jovem articulador político e militante de movimentos sociais, Keilyano Ércules juntamente com a companheira de partido a bióloga Nayraline Moreira e outros membros do partido. 
O encontro foi importante para discorrerem sobre o atual momento político que o país passa, bem como avaliar como serão as ações da sigla partidária a partir do registro da candidatura de Lula para presidente do país.
Keilyano falou a redação do blog que "o momento requer cautela e ao mesmo tempo saber a hora de ousar, pois caso a justiça eleitoral negue o registro de Lula a orientação da Executiva Nacional é que a união com partidos de esquerda seja a primeira opção".
O que se nota é um clima de expectativas e ao mesmo tempo um sentimento de injustiça com a atual prisão do líder nacional do PT, em razão de que os filiados entendem que se trata de uma prisão política apenas.


"O partido em João Lisboa segue na luta por causas sociais e mantém sua posição combativa contra as desigualdades espalhadas pelos rincões do país. Onde nosso município não foge a essa realidade e que o partido da estrela vermelha muito ainda se tem a contribuir para o bem estar da população local", finalizou Davisson Sormanni, que também participou do encontro e atualmente ocupa a Pasta Municipal de Secretário de Educação.
Já para a petista Nayraline "em nossa  reunião falamos sobre a importância da militância estar unificada nesse momento, no qual estão tentando de todas as maneiras intervir na candidatura do nosso querido e eterno Presidente #Lula".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...