Mais de mil pessoas ouvem os deputados Antonio Pereira e Cleber Verde em reunião em João Lisboa...



Na noite desta quinta-feira, 23, mais de mil pessoas estiveram reunidas na Chácara do Prof Davison Sormanni, no bairro Bananinha, na cidade de João Lisboa (MA), para ouvirem as falas dos deputados Antônio Pereira e Cléber Verde. Onde na oportunidade aproveitaram para pedir votos para serem reconduzidos aos mandatos e continuarem na parceria com o município joaolisboense.
Estiveram também presentes a maioria dos vereadores, Secretários Municipais e o prefeito Jairo Madeira; e quem ainda registrou presença foi o prefeito Wagtonio Brandão, do município vizinho de Buritirana.



O prefeito Jairo Madeira ao usar da palavra pediu a todos os presentes que pudessem ajudá-lo nessa empreitada agora, que é justamente o momento de pedir votos para os seus deputados, que externou a todos os apoios recebidos até agora dos mesmos, que foram desde emendas parlamentares para a realização das Festas do Lava Prato, dos Arraiás, Aniversário da cidade, bem como ainda construção de ginásios esportivos (a exemplo do que está em fase de conclusão no povoado da Capemba D'gua que foi fruto de emenda do deputado federal Cléber Verde), verbas para empiçarramento de vicinais, perfuração de poços artesianos na zona rural, etc.

Ao fim, os deputados agradeceram em nome do anfitrião, o professor Davison Sormanni, a presença de todos e disseram estarem muito feliz com tamanha receptividade.
O deputado Antonio Pereira disse ainda que até então nunca tinha participado de uma reunião, nesses anos todos que frequenta João Lisboa, com tão grande porte em presença de convidados como essa que viu e assim parabenizou o prefeito Jairo Madeira, em meio a essa demonstração de força política e capacidade de agregar companheiros em prol de um projeto político sob sua liderança.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...