Secretário Municipal de Obras Neto Madeira fala sobre o andamento da Operação tapa-buracos em João Lisboa (MA)...



A Prefeitura de João Lisboa (MA), a 650km da capital, mantem a continuidade da operação “tapa buracos”, através da Secretaria de Infraestrutura-SINFRA,  que atualmente está sob a responsabilidade do Secretário Municipal Neto Madeira.
Os trabalhos agora estão concentrados na rua Duque de Caxias, no bairro Cidade Nova, via esta de grande fluxo de veículos onde também os ônibus coletivos fazem o retorno para aquele bairro. 


O prefeito Jairo (PSDB) autorizou os trabalhos de recuperação das vias após a trégua do período chuvoso, tendo em vista os buracos que surgiram em meio ao tráfego de veículos pesados (carretas, ônibus e caminhões), que acabam por ocasionar o surgimento de crateras nas ruas da cidade.
O gestor diz ainda estar esperando a 2ª Etapa do "Programa Mais Asfalto", do governo estadual, o que até lá está fazendo uso de recursos próprios do tesouro municipal, visando com isso conter o surgimento de novos buracos nas vias e assim evitando o comprometimento do trânsito local.
Para o titular da Secretaria de Infraestrutura, Sr Joaquim Neto, conhecido popularmente como Neto Madeira "a operação tapa buracos visa contemplar todas as ruas da cidade", e que espera até ao final dos trabalhos de recuperação haver atendido todas as solicitações dos moradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...