Prefeito Jairo Madeira e comitiva marcam presença na Convenção do Pc do B que lança Flávio Dino à reeleição para o governo...


O prefeito de João Lisboa (MA), a 650km da capital, marca presença com sua comitiva na Convenção Partidária que lançou neste último domingo (29) a candidatura à reeleição de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do estado.

O evento aconteceu em São Luís, e foi bastante prestigiada por militantes, políticos regionais e todos os pré-candidatos que formarão a coligação que terá como majoritária o nome de Flávio Dino.
Para Jairo Madeira "foi um momento ímpar na história do nosso estado e certamente será um divisor de água nos rumos políticos do Maranhão, que será definido nesses dias de campanha que iniciam agora". 
O prefeito joaolisboense também falou que sua presença ali na convenção de Flávio Dino nada mais é do que também um gesto de reconhecimento às parcerias que o município tem feito em meio a esse primeiro mandato do governador e que reafirma seu compromisso e lealdade juntamente com seu grupo político local. Onde já reuniu o mesmo e já apresentou a todos "os fatores positivos" de estarem juntos nesse momento com Flávio Dino, um sinal de que a gestão municipal só tem a ganhar para os próximos anos no sentido de mais obras e bem feitorias podem vir para a nossa população.

Jairo Madeira também falou a redação do blog que estará pessoalmente envolvido pedindo votos para seus candidatos a deputados, tanto para federal como a estadual, sendo eles os pré-candidatos Sebastião Madeira e Cléber Verde para a Câmara Federal e já na corrida para a assembléia legislativa estadual apoiará Antônio Pereira e Zé Inácio, isso também como forma de gratidão aos trabalhos via emendas parlamentares que os mesmos destinaram para o município de João Lisboa, finalizou o prefeito Jairo Madeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...

Família Nogueira se despede de sua matriarca D. Maria Nogueira neste 5 de janeiro...