Prefeito Jairo Madeira segue firme trabalhando apesar da oposição espalhar faker news...


Um comportamento com ares de pequenez  e de total desespero político, é assim que tem agido para chamar a atenção o grupo que faz oposição a gestão do prefeito Jairo Madeira em João Lisboa (MA), a 650km da capital.
Os mesmos se utilizam das redes sociais, entre elas facebook e grupos de watzap para postarem as chamadas "faker's news", ou notícia falsa por assim dizer.
No início dessa semana (dia 4 de junho com mais exatidão), alardearam dizendo por A mais B que o município estava jogado às moscas, onde eles, a oposição, afirmavam euforicamente que a cidade estava sem a normalidade da coleta do lixo...
O que faltaram com a verdade, pois o que de fato houve foi que o carro do lixo,  chamado de "compactador", deu problemas mecânicos e o mesmo foi levado para a oficina, e, de imediato, a empresa responsável pelos serviços de coleta dispôs  paliativamente de uma caçamba para atender emergencialmente os serviços essenciais de limpeza urbana.
Ocorreu que o carro oficial da coleta só passou um dia na oficina, onde já no dia seguinte voltou a circular normalmente. 

A bem da verdade, é oportuno dizer que eventualidades acontecem em todas as áreas, como o defeito mecânico do carro por exemplo, coisa que isso não implica dizer que houve a falta de normalidade dos serviços, que só ocorrem se "corriqueiramente" a prestação de alguma atividade é suspensa, aí sim pode-se dizer que o mesma está anormal, ou seja, houve o comprometimento de sua efetiva regularidade. 
E contrariando a tudo o que foi postado e comentado, se tratou apenas de boatos e sensacionalismo do grupo da oposição, para chamar a atenção ou likes em suas postagens, onde de fato fizeram mesmo foi um desserviço à população, em razão de espalharem notícia oficiosa.
Que visavam tão somente o alarde e temeridade ou mesmo uma possível insatisfação coletiva, sendo que tal atitude oposicionista em nada contribuiu para o bem estar do cotidiano de nosso povo, por sinal composto de homens e mulheres trabalhadoras e que fazem de nossa querida João Lisboa uma cidade melhor a cada dia.
Por fim, a redação do blog deixa aqui o reconhecimento de que atualmente os serviços de coleta do lixo urbano, comparando com gestões passadas, sem sombra de dúvida está bem melhor, pois vemos um carro apropriado que faz seu percurso em toda a cidade, conforme calendário de dias de coleta, amplamente divulgado desde à época que a empresa ganhou a licitação desses serviços, que são de suma importância para a estética urbana e até mesmo para a saúde da população joaolisboense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...