João Lisboa (MA) poderá sediar Centro de Estágios Acadêmicos da UEMASUL...

Na data deste 14/06/18, mesmo dia em  que o governador Flávio Dino anunciou o envio do projeto de lei para a Assembléia Legislativa criando o Centro de Ciências da Saúde, com a oferta do curso de Medicina na Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhao (UEMASUL), a cidade de João Lisboa (MA), a 650km da capital,  recebeu a visita da equipe da empresa de consultoria Lafon, liderada pela Enfermeira, professora e doutoranda, Sra. Lis Bissoli.
Visita técnica esta de reconhecimento de Campus de estágio, visando a elaboração do Contrato Organizativo de Ação Pública de Ensino-Saúde (COAPS).
A visita técnica resultará em um relatório a ser apresentado à UEMASUL que servirá de base para a implementação no município, se for o caso, de Campus de Estágio para os futuros acadêmicos da Universidade.
A redação do blog faz votos para que a cidade de João Lisboa seja agraciada com tamanha honra de comportar um Centro de estágios acadêmicos da Universidade Estadual-UEMASUL.
*Por Vilson Soares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...