João Lisboa (MA) é escolhida para Seminário do PNAIC graças aos bons índices de alfabetização...

A cidade de João Lisboa (MA), a 650km da capital São Luís, foi uma das 10 escolhidas dos 217 municípios do Maranhão para participar de Mesa Redonda do PNAIC.
O seminário acontecerá no dia 28, quinta-feira próxima, no auditório da faculdade Pitágoras em São Luís, cujo
tema será "O legado do Pacto Nacional pela Alfabetização na idade certa no Maranhão: desafios, experiências e perspectivas".
Vale ressaltar que tal escolha foi possível graças aos bons resultados alcançados no quesito alfabetização das crianças joaolisboenses.
O Secretário de Educação Municipal, Prof. Davisson Sormanni, falou à redação do blog "da sensação do dever cumprido, onde vê João Lisboa sendo convidada para participar desse importante evento da área da educação é um sinal de que o trabalho de toda a equipe da SEMED está no caminho certo".

Finalizou o nobre secretário dizendo que o trabalho não pára e que não medirá esforços para continuar elevando os índices educacionais do município, onde também agradece a total confiança e liberdade de trabalho que o prefeito Jairo Madeira, que também é um professor, deposita em sua Pasta Municipal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...