João Lisboa lamenta a perda do pequeno Dez, o jovem cantor Gabriel...


E na madrugada desta sexta-feira (15),  a cidade de João Lisboa perdeu o pequeno Dez, como de todos era conhecido e também muito querido em meio ao seu talento musical.
Por nome Gabriel, e já um adolescente de 15 anos, que morava com sua avó, dona Maricôr e seus dois irmaozinhos, esta era a sua biografia na cidade de João Lisboa.
Mas que infelizmente foi vitimado por um câncer, a qual já fazia meses que lutava contra.
Ultimamente o jovem talento estava internado no hospital São Rafael, em Imperatriz, de onde recebeu ainda muitas visitas dos parentes, amigos e dos conterrâneos que íam deixar uma palavra amiga e de esperança.

O que lamentavelmente, tendo seu corpo já fragilizado não pôde  mais continuar lutando, e assim partiu tão cedo, porém ficará lembrado em cada coração com sua maneira que lhe era peculiar, sempre sorrindo, cantando e, por que não dizer, vivendo até onde foi possível espalhar sua alegria, sua voz, sua marca.
Com certeza essa pequeno cidadão joaolisboense entrará para a história da cidade e passará a estar no rol das pessoas que deixaram suas boas pisadas pelo nosso meio. E uma coisa era certa, todos queriam ouvir ele cantando, dando uma palinha (vide vídeo dele cantando abaixo)

O Dez era de família de poucos recursos mas conseguia, mesmo em meio as dificuldades familiares, ele simplesmente sorria, era alegre, gentil, carinhoso, era o salve, salve cantor-mirim de todos.
Enfim, você foi DEZ por direito!

E assim sua precoce partida causou uma comoção em todos joaolisboenses que o conheciam, de vê-lo na praça cantando, pois lá foi seu palco, de lá você recebia nota DEZ de todos que lhe ouviam... E finalmente que o Criador possa lhe receber de braços abertos, pequeno prodígio-talento...
A redação do blog, também expressa seu pesar por esse rapazinho tão querido por todos, e aos que desejarem se despedirem o seu velório está acontecendo em sua casa, na rua 15 de novembro, próximo a 1a Igreja Batista, e seu enterro será neste sábado (16)... Descanse em paz Dez👐👐👐
Abaixo, homenagens de conterrâneos na rede social:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...

Família Nogueira se despede de sua matriarca D. Maria Nogueira neste 5 de janeiro...