E continua até dia 13 o Festejo de Santo Antônio no bairro Mutirão em João Lisboa...






E em João Lisboa está acontecendo o “Festejo em honra a Santo Antônio”, iniciado dia 1º na comunidade que leva seu nome no bairro Mutirão e continuará até quarta-feira (13).  E as atividades realizadas vão desde as celebrações das missas, shows católicos e populares e o já tradicional Leilão de prêmios, onde os participantes arrematam pratos típicos que vão de lasanhas, bolos diversos, frangos assados, enfim tudo isso visando uma arrecadação para as despesas da Comunidade de Santo Antônio do bairro. 

Como programação, ainda para acontecer, amanhã (8) se apresentará o “Pe. DJ RÔMULO” que com suas canções eletrônicas promete não desapontar a juventude católica.

Já dia 10, domingo próximo, o festejo contará com animação sacra da “Banda SACRANEJO”, em um show contagiante, mas antes de tudo levando a mensagem católica em suas canções. 

No último dia do festejo, 13, o celebrante da missa será o Pe. Elisvaldo, muito querido por toda a irmandade de João Lisboa.

A festa em louvor a Santo Antônio é uma realização da Matriz Perpétuo Socorro ombreada com a comunidade do bairro Mutirão que leva o nome do padroeiro homenageado, sob a direção do Pároco da cidade, Pe. Joariston, que a menos de um ano foi empossado pelo Bispo regional para os pastoreio da comunidade católica joalisboense, mais que tem encontrado a boa receptividade de todos como também goza de bom trânsito em toda a sociedade local.

E a redação do blog estende o convite a você católico ou simpatizante que se ainda não participou, não deixe de participar nesses dias ainda que estão acontecendo o festejo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...

Família Nogueira se despede de sua matriarca D. Maria Nogueira neste 5 de janeiro...