Academia da Saúde será inaugurada por esses dias diz prefeito Jairo Madeira...


Prefeito Jairo Madeira e Secretário de Saúde, Vilson Soares, vistoriam reforma da Praça da Santa, espaço recreativo popularmente conhecida em João Lisboa (MA), a 600km da capital São Luís.
A referida praça está passando por esses serviços para a instalação da Academia da Saúde, uma parceria entre município e estado, que se trata de um programa de implantação de áreas públicas para população realizar atividades físicas objetivando, claro, levar qualidade de vida aos moradores.
O prazo de inauguração está com os dias contados, mas antes o prefeito fez questão de verificar de perto os serviços da reforma da praça da Santa, localizada bem na entrada da cidade, onde muitos dizem ser o cartão postal do município joaolisboense, como demonstração da fé católica de grande parte dos cidadãos locais.
O que também a comunidade evangélica espera ansiosa pela entrega ainda pela atual gestão de uma praça da Bíblia, como prova de que a diversidade religiosa e respeito as demais crenças é uma realidade na pacata cidade, conhecida pelos primeiros moradores de quando ainda era povoado, por nome de Gameleira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...