População de João Lisboa (MA) aguarda a chegada do Mais Asfalto do estado após as fortes chuvas...

A população do município de João Lisboa (MA), a 600km da capital, aguarda a chegada do programa estadual Mais Afalto, que tem levado pavimentação asfáltica em muitas cidades maranhenses, dentre elas pode-se citar Imperatriz, Açailândia, Porto Franco, Estreito, Caxias, etc.
Para o prefeito joaolisboense, Jairo Madeira, "esta parceria com o governo estadual vem em boa hora, uma vez que as fortes chuvas que caíram em meio ao rigoroso inverno que tivemos comprometeram boa parte de nossas ruas". O prefeito destacou ainda que a Secretaria de Obras municipal também já começou a fazer obras emergenciais nas estradas vicinais, quando praticamente umas 7 pontes dos Povoados da Campemba ao Centro do Toinho, Lagoa da Cigana foram totalmente recuperadas, umas vez que esses povoados estavam isolados por conta das pontes que tinham sido levadas pelas águas pluviais...
E assim, em uma previsão otimista espera-se que mais tardar até início do mês de junho a população já possa ver o ouro-preto sendo espalhado nas ruas e avenidas da sede do município, conforme garantias recebidas pelo Sec. da SINFRA estadual Sr. Clayton Noleto ao prefeito Jairo Madeira, quando da visita do governador semana passada em Porto Franco, na oportunidade a comitiva foi recepcionada por vários prefeitos da região que levaram suas demandas ao mandatário estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...

Família Nogueira se despede de sua matriarca D. Maria Nogueira neste 5 de janeiro...