Operação tapa-buracos é iniciada nesta segunda-feira, 28, em João Lisboa (MA)...

Operação tapa-buracos é iniciada nas ruas de João Lisboa (MA), a 600km da capital ludovisense. Segundo informações obtidas junto à SINFRA municipal a ordem do prefeito Jairo Madeira é a total recuperação da malha asfáltica no município. 
É bem verdade que as fortes chuvas que caíram na região contribuíram para o aparecimento de buracos e frissuras em muitas ruas na cidade, contudo um serviço de recapeamento usando piçarra, rolo compressor e asfalto possibilitam a recuperação da via, tornando-a trafegável e com boa nivelação da rua, assim melhorando a trafegabilidade de carros, motos e demais usuários.
Segundo Jairo Madeira, apesar da crise nacional que abala as finanças das cidades de todo o país, esse trabalho de infraestrutura é possível por causa de uma política austera, cortando gastos e economizando no limite do orçamento municipal, ou seja, fruto da responsabilidade no manuseio do dinheiro público, que destaca o prefeito ser uma marca de sua gestão desde seu primeiro mandato, que é a atenção nas prioridades, nada de inflar a gestão com supérfluos e gastos desnecessários.
A redação do blog faz votos de sucesso nessa operação que a dias estava sendo esperava pelos joaolisboenses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...