Donos de bares em João Lisboa (MA) conseguem liminar na justiça para barrar fechamento...

Os proprietários de Bares na cidade de João Lisboa (MA) estavam impedidos de realizar a venda de seus produtos por conta de uma orientação do Ministério Público, ocorrida em reunião com todos na semana passada no auditório do Fórum da cidade.
Ocorre que os referidos donos desses estabelecimentos se sentiram prejudicados em seu ramo de atividade e se juntaram no ingresso de uma Ação Judicial, assim requerendo barrar a medida imposta pela Casa Ministerial.
E assim, lograram êxito numa recente liminar concedida pelo juízo da 1a Vara da Comarca de João Lisboa.
Para os autores da ação ainda não é uma Vitória 100%, contudo conseguiram ganhar tempo de no mínimo 6 meses para poderem providenciar todos os documentos necessários para a regularização de seus ambientes de vendas de bebidas alcoólicas.
O fato é que o assunto é polêmico e as opiniões se dividem nas rodas de conversas no pacato município joaolisboense, a 600km da capital São Luís-MA.
Onde por um lado tem-se aqueles que concordam com o fechamento como havia recomendado o MP, e já há outros cidadãos que discordam pois, segundo eles, a cidade tem poucas opções de lazer, sendo uma delas é frequência a esses bares espalhados pela cidade.
A redação do blog continua na torcida para que logo se possa cheguar a um consenso, uma vez que reconhece que esses donos de bares precisam trabalhar para o sustento de suas famílias, porém é preciso encontrar maneiras para que o sossego público não seja comprometido em meio as festas ao ar livre.
Abaixo segue parte da liminar sobre a matéria abordada:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...