Assembléia de Deus da Missão no Camaçari realiza festa no dia das mães...

Igreja Assembléia de Deus, convenção da Missão, com sede no Camaçari, realiza culto de gratidão alusivo ao dia das Mães.
Sob a presidência do Pr Silva, a igreja Assembléia de Deus, filiada à Convenção COMIADEPA, conhecida como Missão, realizou neste domingo último (13), culto festivo em comemoração ao dia das mães, em meio a apresentações da coreografia infantil, do vocal da mocidade, cantores locais, e a forte e impactante pregação da Palavra de Deus pelo pastor presidente.
Após a mensagem final foi realizado sorteio de presentes as mamães, cujo critério para ganhar eram responder a perguntas bíblicas. Ao final da festa, foi servido a toda a irmandade e visitantes um apetitoso caldo e hot-dog com refrigerante.
A igreja com sede no Camaçari, em Imperatriz (MA), tem sido bastante frequentada pela membresia que destacam a dedicação pastoral de seu líder, o receptivo e caloroso Pr Silva e sua família, composta por sua esposa a Miss irmã Lúcia, seus filhos Lucas, Luana e o Co-pastor Bruno.
Cearense da gema, mas maranhense por paixão, o pastor Silva tem feito um trabalho dedicado de evangelização no bairro Camaçari, como também já abriu 2 trabalhos em João Lisboa (MA), um na Av. Imperatriz, próximo à torre da Oi, no centro da cidade, sob a direção do irmão Armando, e outro na movimentada rua da Mangueira, no bairro Cidade Nova, sob a direção do Pb Itamar, que com sua família tem se abnegado à Seara, sendo eles sua esposa Miss. Elenilda, seus dois filhos adolescentes, a cantora Andressa e o alegre Daniel.  
A congregação já conta com duas famílias que somam aquele trabalho, cujos cultos acontecem às  terças, quintas e domingos a partir das 19hs.
Para o irmão Itamar, como gosta de ser chamado, apesar de ser um desafio em estar iniciando um ponto de pregação novo, mesmo assim ele fala com entusiasmo que o Cristo assim também começou, chamando de um a um os seus discípulos.
A redação do blog externa aqui o reconhecimento desse bonito trabalho de pregação do Evangelho de Cristo que está sendo feita pela Assembléia de Deus-COMIADEPA no Camaçari e em João Lisboa-MA.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...